Desde que se conhece, o ser humano jamais deixou de observar o céu. E se imaginar voando. Diversas formas de levar o homem aos ares foram desenvolvidas, mas nenhuma delas jamais trará a experiência de voar com suas próprias asas. 
 
Free as bird © 2010 Brianne Lee
Todas as pessoas sentem em si o anseio de liberdade, de voar. Isso porque o próprio ser humano se encaminhou rumo ao trabalho diário, que na maioria dos casos não é nem para próprio benefício, mas para manter o funcionamento destrutivo da economia. Então quando você chega perto da morte se dá conta de que passou mais tempo trabalhando para a sociedade que vivendo para si. Mas não é possível voltar no tempo e correr atrás do que ficou, por que a única certeza é a morte.
Nem tão gentilmente assim, encontramos esta imagem "Coisa de Meredith" por Eloisa Jasper em 2012. Entramos em contato para uma conversa amigável sobre a semelhança de imagem, pois às vezes e com frequência se encontram fotografias muito parecidas, mas com críticas completamente distintas. Isto não aconteceu. 
Devido a repercussão de Free as Bird, foi criada a continuidade (de forma desonesta) via instagram. Que visa acompanhar a morte dos seres voadores. Aos quais são os únicos que podem viver determinadas experiências desconhecidas pelo ser humano.
Free as Jasper variação 1
Free as Jasper variação 2
Free as Jasper variação 3
Free as Jasper variação 4
Acompanhe as variações de Free as Jasper pelo instagram ou digite #freeasjasper
Free as Bird
Published:

Owner

Free as Bird

Versão explicativa e continua sobre o que era para ser apenas uma fotografia mas que acabou se tornando um projeto contínuo.

Published: